Motorista passa mal e carro desgovernado anda 50 metros até bater em árvore
“Quando ele bateu e a gente foi ver, ele estava com a boca salivando e falava coisas sem nexo”, conta testemunha
Um motorista de 29 anos foi socorrido depois de passar mal e bater em árvore no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, ele conduzia um Fiat Uno pela Rua Wagner Jorge Bortotto quando subiu numa calçada, voltou para a pista, invadiu o passeio do lado oposto, bateu em cerca e em árvore.
“Ele já veio desmaiado, passou do nosso lado e quando passou, estava com a cabeça caída e mãos fora do volante. Aí a gente percebeu que ele tinha passado mal”, relata eletricista, de 48 anos, que não quis dar o nome.
Ele e a mulher estavam parados na rua para trocar um pneu e viram tudo o que aconteceu. “Quando ele bateu e a gente foi ver, ele estava com a boca salivando e falava coisas sem nexo. A gente perguntou se podia ligar para alguém, mas ele não falava”, conta a babá Nely Chaves, de 45 anos, que imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros.
O Samu (Serviço de Atedimento Móvel de Urgência) também foi chamado e levou o motorista, sem ferimentos graves, até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Nova Bahia.