Motorista sem CNH atropela motociclista em avenida do Aero Rancho
Acidente aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, região sul
O motociclista Diego Rafael Ferreira Formentão, 22 anos, teve várias fraturas após ser atingido por carro conduzido por condutora sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, que é conhecida por ser perigosa.
Conforme a Polícia Civil, Diego seguia em uma Honda CG, quando foi atingido de frente por um veículo VW Voyage azul conduzido por Valquíria Garrido Arraes, 29 anos. Os dois veículos ficaram danificados.
Diego foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. A passageira da moto Daiza Elizabeth Paredes, 20 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.
Diego sofreu fratura na tíbia, fíbula e fêmur, além de ferimentos na coxa, perna e pé. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o rapaz está consciente, orientado e aguarda para fazer cirurgia.
O veículo envolvido no acidente foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Valquíria não ficou ferida.