Motorista tem casa destruída ao furar “pare” e deixar criança gravemente ferida
Homem foi agredido por grupo de pessoas e até o momento não foi localizado
Motorista ainda não identificado teve a casa que mora incendiada após atropelar motociclista e deixar criança de 6 anos gravemente ferida. O fato ocorreu na noite deste domingo, no cruzamento das ruas Santo Augusto e Filomena Cáceres, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.
Conforme relatado pelos moradores do local onde ocorreu o acidente, ontem (22) por volta das 20h, o suspeito dirigia um carro Fiat Uno, não respeitou a sinalização de “Pare” e bateu no motociclista que estava com a criança na garupa.
Ainda segundo as testemunhas, a criança sofreu ferimentos graves nas pernas, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa. No entanto, não há informação do estado de saúde do motociclista e nem o grau de parentesco das vítimas.
Após a batida, as testemunhas disseram que o motorista do carro fugiu, mas descobriram o endereço que ele mora e foram até a casa que fica na Rua dos Mocinhos. No local um grupo de pessoas agrediu o homem e, na sequência, colocaram fogo no imóvel. Ele fugiu e até o momento não foi localizado.
Vizinho de fundo do motorista contou que não estava em casa quando o incêndio começou, mas ao chegar encontrou as chamas bem altas e próximas ao telhado de sua residência.
Logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou e conseguiu controlar o fogo para evitar que se alastrasse para os imóveis vizinhos. A Policia Militar também foi acionada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.