MP abre seleção para instalação de cantina com aluguel de R$ 500
O chamamento foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Ministério Público
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul abriu seleção para interessados em manter cantina no prédio sede da entidade, localizada no Parque dos Poderes. O aluguel é de apenas R$ 500,00 e os interessados podem se cadastrar em chamamento público levando documentação até a sede do MPMS, no protocolo Procuradoria-Geral de Justiça.
O chamamento foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do MP, que pode ser acessado ao final desta matéria. O prazo para entrega da documentação é de 30 dias a partir de hoje. Quem for selecionado assinará o termo de permissão depois desse período.
A publicação elenca ainda o tipo de alimentação que poderá ser comercializada e são: refeição tipo prato feito, lanches diversos, salgados diversos e doces diversos, em food truck, food trailers e afins. Bebidas alcoólicas não são permitidas.
O documento ainda detalha que o termo de permissão de uso terá vigência de um ano, contados da assinatura, passível de prorrogação. Além disso, o permissionário será submetido, a cada três meses, a avaliação de satisfação dos clientes.
Mais informações, inclusive com detalhamento da documentação necessária podem ser acessadas no arquivo ao lado. DOMPMS- 2763 (1).pdf