Mulher é presa por ex, esganada com fio de carregador e estuprada
Suspeito, de 33 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar
Uma mulher, de 48 anos, foi mantida em cárcere privado por dois dias, agredida e estuprada pelo ex-marido, de 33 anos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima conseguiu escapar na noite de domingo (30) e acionou a polícia. O registro da ocorrência foi feito na madrugada de segunda-feira (1º).
A vítima contou que, por volta das 20h, o ex-marido invadiu a casa, afirmando que iria sequestrá-la e levá-la para a cidade de Dourados. Em seguida, amarrou os braços da vítima com uma abraçadeira de nylon, enquanto dizia que iria "encher a cara dela de tiro", como discorre o boletim de ocorrência.
O homem, então, pegou o fio do carregador do notebook para enforcá-la e, na sequência, a mulher foi estuprada e forçada a dizer que amava o suspeito, enquanto ele apertava seu pulso e pescoço, também a xingava.
No dia seguinte, o homem ingeria bebida alcoólica e tirou o órgão genital para fora, momento em que ela se desvencilhou e correu para fora da casa, gritando por socorro.
A Polícia Militar foi acionada, conversou com a vítima e em seguida fez diligências na região em busca do suspeito. Ele resistiu à voz de prisão e quando colocado no camburão, estava alterado e xingava a ex-esposa. Dentro da casa da vítima, a PM encontrou uma mochila com as roupas do autor, uma garrafa de whisky e documentos pessoais.
Ele foi preso por cárcere privado, ameaça, injúria e violação de domicílio.