Mulher foi morta a facadas por ex na frente dos filhos
Polícia apreendeu faca utilizada em assassinato e procura por suspeito, ex-marido, de 35 anos
Os filhos de Eloisa Rodrigues de Oliveira, crianças de um a oito anos, presenciaram o padrasto esfaqueando a mãe, na noite da última quarta-feira (16), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa nesta quinta-feira (17). O homem está foragido.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi atingida por quatro facadas na região do abdome. Ela saiu correndo pelas ruas do bairro pedindo socorro e uma vizinha tentou estancar o sangramento com um pano até a chegada do socorro.
O ex-marido, Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos, foi visto fugindo do local. Segundo informações, equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi até a casa onde ocorreu o crime e localizou a faca utilizada pelo autor. Ela estava danificada dentro de um saco plástico e aparentemente lavada.
Um pastor da congregação frequentada por Eloisa informou aos policiais que conhecia a situação de violência doméstica vivida pela vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio qualificado se praticado na presença de descendente ou ascendente da vítima.
Prima da vítima, Betânia Rodrigues, que é policial militar, está cuidando dos trâmites do enterro e comentou que o suposto autor já deve ser considerado foragido. Ela disse que já alguns dois anos a família tentava alertá-la sobre os riscos da manutenção do relacionamento, mas não houve o que fazer. “Ela já tinha vários registros de violência contra ele”, lamentou.