Mulher pega carro após ser agredida pelo marido e morre ao bater em poste
Vítima tinha 31 anos e morreu no local; circunstâncias do acidente são investigadas
Após ser agredida pelo marido, Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, fugiu com um carro, mas morreu ao colidir em um poste, na Rua Orlando Daros, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (24).
A delegada Joilce Ramos atendeu o local do acidente. Ela explicou que o casal estava em uma conveniência momentos antes. "Quando fui no local, três testemunhas disseram que o marido a agrediu. Deu um tapa no rosto, ela correu para o carro e ele foi atrás. Pela janela, continuou enforcando ela dentro do carro, a mulher saiu em alta velocidade e duas quadras para frente, bateu", disse.
Na Rua Olando Daros, Taís perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um poste. O Renault ficou totalmente destruído e a mulher morreu no local.
Apesar do relato de testemunhas, a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente. O marido de Taís presta esclarecimentos na delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.