ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher reclama de cerveja quente e é arrastada para fora de bar

Vítima foi puxada pelos braços pela segurança; ela procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência

Por Dayene Paz | 31/12/2023 12:07
Vítima na frente do estabelecimento com a roupa rasgada. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima na frente do estabelecimento com a roupa rasgada. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 37 anos foi arrastada para fora de uma choperia, localizada na Avenida Brilhante, no Bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (31) pela segurança do estabelecimento. O motivo foi, segundo o boletim de ocorrência, porque ela reclamou que a cerveja estava quente. A mulher ficou com marcas pelo corpo e passará por exame de corpo de delito hoje.

Segundo a ocorrência, a vítima contou que chegou no local por volta das 22h20, acompanhada de uma amiga. Ela pagou R$ 20 para entrar e comprou quatro fichas de cerveja. As amigas tomaram duas bebidas, que não estavam geladas. Na terceira, pediram para um garçom, que serviu a cerveja gelada.

Na quarta bebida, a mulher foi até o balcão, mas novamente estava quente. Então, devolveu a cerveja e reclamou. A atendente orientou que ela fosse até o caixa pegar outra ficha, o que foi feito. Na sequência, a mulher tentou achar o garçom que havia servido a cerveja gelada, mas não o encontrou. Então, fez um comentário no Facebook da choperia, afirmando que gostava de ir no local, mas que estavam servindo cerveja quente.

Poucos minutos depois, a amiga se dirigiu ao banheiro. Foi o momento em que uma segurança chegou e pediu para que a mulher deixasse a choperia. Ela questionou o motivo, já que havia desembolsado R$ 20 para entrar. A segurança respondeu que se ela não a acompanhasse para fora, seria retirada à força.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher novamente questionou a funcionária, dizendo que ainda estava com uma ficha de cerveja. A segurança pediu a ficha e afirmou que devolveria o dinheiro. A vítima então respondeu que deixaria o local assim que a amiga voltasse do banheiro.

Contudo, a segurança não aceitou e pegou a cliente pelos braços. A mulher conseguiu se soltar e caiu no chão. Com isso, a blusa acabou rasgando. Foi quando a segurança novamente a pegou pelos braços e saiu arrastando para fora do estabelecimento.

A vítima chegou a acionar a Polícia Militar, mas ela e amiga decidiram chamar um carro de aplicativo e foram embora. Depois, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil, onde registrou o boletim. À polícia, ela afirmou ter certeza de que tudo aconteceu em razão da postagem que fez.

Ao Campo Grande News, a mulher contou que era cliente do local há 15 anos. "Tinha muita gente vendo e ninguém fez nada. Me jogou pra fora como se eu fosse um saco de lixo e não devolveu o dinheiro da cerveja e da entrada", lamentou a mulher.

A reportagem procurou o estabelecimento, mas não teve as mensagens respondidas no número de telefone que consta na página do Facebook.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias