ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher rejeita socorro em acidente, depois liga pedindo dinheiro para motorista

Batida entre carro e motocicleta aconteceu na tarde desta quinta-feira (28)

Karine Alencar | 28/04/2022 18:27
Homem procurou a Depac Centro para registrar o caso (Foto: Paulo Francis)
Homem procurou a Depac Centro para registrar o caso (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 55 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (28), após se envolver em um acidente entre o carro que conduzia, um VW T-Cross, e uma motocicleta elétríca, ocupada por uma mulher. A batida aconteceu na Avenida Fabio Zaharan, em Campo Grande.

Conforme relatos do motorista, ele seguia sentido bairro/centro, quando "esbarrou" na motocicleta da vítima, momento em que ela chegou a cair no canteiro da avenida. O condutor disse que desceu do carro, perguntou se a motociclista precisava que acionasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela negou.

Sendo assim, ele pegou o nome completo da mulher, bem como o número de telefone, passando o seu para ela. No entanto, ao chegar em casa a vítima ligou dizendo que estava sentindo dores, contando que pediu remédios na farmácia e que depois encaminharia os recibos.

O motorista recomendou que ela procurasse uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela afirmou já ter sido consultada pelas tias, que são médicas.

Diante da situação, o homem se sentiu chantageado e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência por preservação de de direito.

Nos siga no Google Notícias