Mulher vai buscar filho e acaba esfaqueada pelo ex-marido
Vítima foi atingida no pescoço, nariz e olho e após atendimento médico foi ouvida na delegacia
Mulher de 33 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (3) pelo ex-marido de 26 anos no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ela foi atingida após uma discussão por ciúmes quando foi buscar o filho de 3 anos.
De acordo com a delegada Thaís Cavalcante França, plantonista da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o crime aconteceu por volta das 23h de ontem, quando a mulher teria ido até a casa do ex para buscar o filho.
"A criança estava com ele. Ela foi buscar o filho e começou a beber com o ex-marido. Durante a conversa eles tiveram um desentendimento por ciúmes. Ele então entrou na casa e pegou uma faca, voltou e desferiu os golpes nela", disse a delegada.
A mulher foi atingida no nariz, pescoço e olho e chegou a ser sorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento à Urgência) e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Coronel Antonino, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
Ainda conforme a delegada, a própria vítima acionou o socorro e o autor fugiu para a casa da mãe na região e foi encontrado pela PM (Polícia Militar). Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam, onde aguarda audiência de custódia.
A mulher prestou depoimento e pediu medida protetiva contra o ex-marido. Eles ficaram casados por três anos e estavam separados há cerca de 12 meses. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.