ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com medo pela prima, jovem denuncia que foi abusada por amigo da mãe há 6 anos

Vítima disse ter visto criminoso com cueca abaixada e criança no colo

Clayton Neves e Bruna Marques | 01/07/2021 18:12
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: henrique Kawaminami)

Jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na tarde de ontem (30) para denunciar estupro que sofreu 6 anos atrás. À polícia, a vítima contou que teve a iniciativa por medo de que a prima, uma menina de 7 anos, também fosse abusada sexualmente. Segundo ela, o receio surgiu depois de a criança ter sido vista sentada no colo do criminoso.

Em depoimento a jovem contou que o suspeito é amigo da mãe e por isso, frequentava livremente a casa da família. Ela afirma que em uma ocasião, quando tinha 13 anos, acordou com o suspeito a tocando e, para fugir da situação, puxou o irmão mais novo para que deitasse com ela.

Em um domingo onde a família estava na casa da avó, o criminoso convidou a vítima, na época adolescente, para que fosse com ele até o mercado. Ela recusou a proposta, mas foi obrigada pela mãe a acompanhá-lo. Já longe de casa, a garota relata que foi arrastada para uma construção e estuprada após ter as mãos amarradas.

Na delegacia a jovem afirmou que ela e os irmãos sempre viveram abandonados em condições insalubres, por isso, não chegou a contar sobre o crime. No entanto, um primo que a acompanhou no depoimento confirmou a versão aos investigadores. Inclusive, o rapaz contou ter visto outra prima, de 7 anos, sentada no colo do criminoso, que estava com a cueca abaixada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias