Na 2ª capotagem da noite, caminhonete com 5 pessoas é atingida em avenida
Entre as vítimas estavam duas crianças de 8 e 5 anos que passam bem
Um caminhonete S10 com cinco pessoas da mesma família capotou depois de ser atingida por um veículo Onix no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Piracanjuba, no Bairro Rita Vieria, na noite desta quinta-feira (14) em Campo Grande. Os dois veículos só pararam depois de atingir um muro do cruzamento. Esta é a segunda capotagem registrada no trânsito da Capital em menos de 1h. Apesar da violência da batida, nenhuma das vítimas ficou gravemente ferida.
Condutor da caminhonete um contador, de 42 anos, conta que o acidente adiou um jantar em família. O motorista, os dois filhos de 8 e 5 anos e o casal de avós das crianças, haviam acabado de acessar a Avenida Três Barras em sentido ao Centro, quando foram atingidos pelo veículo que seguia pela Rua Piracanjuba.
Com a força do impacto a caminhonete capotou duas vezes e parou de lado, rente a um muro. O Onix também colidiu na estrutura e ambos os veículos ficaram bastante danificados. Apenas uma das ocupantes da S10, de 57 anos, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde por conta de hematomas no joelho.
Já as crianças foram levadas pela mãe para avaliação preventiva no hospital da Unimed, mas também passam bem. Os outros envolvidos, incluindo a motorista do Onix também não tiveram ferimentos. Bastante abalada, a condutora do Onix preferiu não falar com a reportagem.
Além de três viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local, policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).
Outro acidente - Outra capotagem semelhante ocorreu na noite desta quinta-feira (14), no cruzamento da Rua Brasil com Eduardo Santos Pereira, no Jardim dos Estados, na noite desta quinta-feira (14). O motorista de uma picape, 24 anos, teria avançado a sinalização de Pare, causando a batida em um Uno onde estava apenas o motorista, de 61 anos. Apesar do susto, nenhum dos envolvidos ficou ferido.