Na Capital, operação do Gaeco prende morador de sobrado na Rua Sebastião Lima
Alvo de ação policial nesta sexta-feira foi descrito como “gente boa” por vizinhos
A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prendeu um homem na Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O sobrado recebeu “visita” de equipes do Gaeco e do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (dia 25).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o preso foi identificado apenas como Rodrigo e foi descrito como “gente boa” por vizinhos. O homem mora no local há mais de dez anos. No local, a operação cumpriu mandados de busca e o de prisão.
A reportagem acompanhou a movimentação para a prisão. Primeiro, a viatura do Choque foi posicionada perto do portão menor. Depois, o portão da garagem foi aberto, uma mulher retirou caminhonete e liberou espaço para a entrada da viatura. O portão foi fechado, impossibilitando que se visse da rua o que se passava na garagem. Na sequência, a viatura saiu com o preso.
Outro endereço na rota da operação foi o Acqua Verano, condomínio na Avenida Rachid Neder, Bairro São Francisco. Lá, o alvo foi o advogado Bruno Ghizzi. Equipes policiais também foram ao escritório do advogado, na Avenida Afonso Pena.