ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Na delegacia, rapaz nega que estuprou a esposa na noite de Natal

Rapaz de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime e prestou depoimento na Deam

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 27/12/2022 15:35
Rapaz acusado de estupro sendo levado para a Deam por equipe da Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação)
Rapaz acusado de estupro sendo levado para a Deam por equipe da Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação)

Preso na segunda-feira (26), por equipe da Guarda Civil Metropolitana, o rapaz de 28 anos negou em depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que tenha estuprado a esposa de 39, na noite do dia 25 de dezembro, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Fernanda Piovano, o acusado afirmou que discutiu com a esposa no domingo e saiu para beber, voltando para casa apenas no começo da noite. “Quando voltava, ele disse que encontrou com a mulher na rua e a chamou para ir para casa onde mantiveram a relação sexual”, afirmou a delegada.

No relato, o rapaz disse que não houve relação forçada e que a marca no pescoço da mulher seria de um “chupão”. Ele contou ainda que saiu de casa cedo para trabalhar e foi surpreendido pela equipe da guarda e não estava ciente da denúncia. Ele foi mantido preso na delegacia.

Estupro - Conforme o boletim de ocorrência, equipe da guarda foi acionada por um servidor lotado na Unidade de Saúde da Família de Anhanduí, que informou sobre uma ocorrência envolvendo violência doméstica e que a vítima estaria bastante machucada, com dificuldades de se comunicar, por estar em estado de choque, na casa de uma amiga.

Os agentes foram até o local e encontraram a mulher  com dificuldade de andar por conta das lesões. Ela contou que estava sozinha com o marido em casa quando, por volta das 20h, ele quis manter relações sexuais. A vítima negou e então passou a ser agredida pelo suspeito. Cansada de apanhar, ela cedeu e os dois mantiveram relações, mas em dado momento a mulher pediu que ele parasse.

O pedido não foi atendido e ele continuou o sexo forçado até a manhã do dia 26, quando a filha dela chegou. O homem então saiu para o trabalho e a mulher foi para a casa de uma amiga, que acionou a equipe da Guarda. Os agentes foram até o local e a vítima foi encaminhada para atendimento médico. Em seguida, os guardas foram até a fazenda onde o acusado presta serviço e efetuaram a prisão e o levaram até a Deam, onde o caso foi registrado e é investigado.

Nos siga no Google Notícias