ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Obra inacabada causa alagamento e comerciante aparece “pescando” no centro

Bueiro fica cheio de água após chuvas e atrapalha travessia de pedestres

Gabrielle Tavares | 24/03/2022 17:05
Obra inacabada causa alagamento e comerciante aparece “pescando” no centro
Comerciante "pescando" em buraco na Rui Barbosa. (Foto: Reprodução)

Obra inacabada tem causado transtornos no centro de Campo Grande, no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Professor Severino Ramos de Queiroz. Um buraco foi aberto no local, para obras de drenagem, e agora a esquina sempre fica alagada quando chove.

Os poucos minutos de chuva que caiu no centro da cidade ao meio dia desta quinta-feira (24) foi suficiente para atrapalhar a travessia de quem passava pelo local.

Indignada, a comerciante Carolina Areco, 34, gravou um vídeo onde aparece “pescando” na poça d ' água.

“Um rapaz passou falando que estava parecendo uma lagoa, pois tinha alguns pedestres na hora da chuva que não estavam conseguindo atravessar e que se continuasse assim dava pra pescar. Aí resolvi fazer o vídeo para ver se chama atenção para nossa rua, ver se dessa forma alguém resolva nosso problema”, disse.


Carol relata ainda que a interrupção das obras ainda causa prejuízo aos comerciantes da rua e não apenas após as chuvas, já que o trecho interditado impede o acesso de clientes aos lojistas.

“Comércio aqui ao redor está totalmente prejudicado e desamparado, nosso movimento caiu muito. Tenho vizinho funileiro que ficou sem acesso nenhum (à loja) há mais de um mês. Então, está complicado para nós”', lamentou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura, que não respondeu até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias