Ônibus envolvido em acidente com morte é periciado
Tanto o motorista do coletivo quanto do Fiat Fiorino foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos
O ônibus do transporte coletivo suspeito de envolvimento no acidente que terminou com a morte de Augusto Rodrigues dos Santos Júnior, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Cônsul Assaf Trad, foi periciado no Terminal Nova Bahia em Campo Grande.
Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, da 2ª DP, o intuito é verificar se há marcas de batida ou de sangue no ônibus. Tanto o motorista do coletivo quanto do Fiat Fiorino foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Sobre o envolvimento do ônibus no acidente, o delegado disse que por enquanto as informações são superficiais.
Mais cedo, o Consórcio Guaicurus, que presta o serviço de transporte coletivo em Campo Grande, informou por meio da assessoria de imprensa que está à disposição da polícia para ajudar na investigação.
Caso - Augusto morreu ao se envolver em acidente com uma Fiat Fiorino e um ônibus de transporte coletivo, no Bairro Coronel Antonino. Segundo apurado pela reportagem, o motociclista seguia sentido centro conduzindo uma Yamaha Factor, quando se desequilibrou, bateu na traseira da Fiorino, caiu e acabou atropelado pelo ônibus. A moto que a vítima conduzia ficou destruída.
“O ônibus passou em cima dele e o motorista não viu, seguiu para o Terminal Nova Bahia”, disse, por telefone, uma leitora do Campo Grande News. O óbito foi atestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima morreu no local. Por causa do acidente, o trecho ficou interditado para os trabalhos da Polícia Técnica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.