Pai e filho são indiciados por desaparecimento de jovem em abril de 2022
Vítima ainda não foi encontrada, mas delegado não descarta hipótese de homicídio
A Polícia Civil por meio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) cumpriu, nesta quinta-feira (3), dois mandados de prisão referente ao desaparecimento do jovem Matheus Henrique Ponce Fagundes, de 21 anos, em abril de 2022. A polícia não descarta a hipótese de homicídio.
Os dois homens que já estavam presos temporariamente desde o início de julho, identificados como Antônio Sergio de Souza, de 50 anos, e Jackson Vieira de Souza, de 31, e são pai e filho, são os principais suspeitos de cometerem o crime.
Durante as investigações, os agentes encontraram imagens de Matheus com os pés e mãos amarrados no telefone do suspeito mais novo.
Ao final, a polícia concluiu que a dupla deve ser indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe mediante tortura e por meio que torna impossível a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.
A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara do Tribunal de Júri de Campo Grande. Até o momento, o corpo de Matheus ainda não foi localizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.