Para leitores, religiões afro não devem ser incluídas na Quinta Gospel
A enquete da última semana questionou os leitores do Campo Grande News sobre a polêmica envolvendo a inclusão de religiões afro na Quinta Gospel, evento promovido pela Prefeitura da Capital e que tradicionalmente conta com atrações evangélicas e católicas. Para a maioria dos leitores, as religiões afro não devem fazer parte do evento.
Aos leitores, a pergunta era “Você é a favor da inclusão de religiões afro na Quinta Gospel?”. A grande maioria, 85%, respondeu não à pergunta. Outros 15% se disseram a favor da inclusão de outras religiões no evento.
Na última quarta-feira (3), a enquete foi retirada do ar após uma ataque hacker. Na ação, o hacker tentou incluir mais de 600 mil votos na enquete e a votação precisou ser suspensa. O problema foi resolvido e a enquete voltou ao ar no dia seguinte.
O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.
A nova enquete que aborda o tema "Lei do Silêncio" já está no ar, participe!