ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Para vingar amigo agredido a tapa, homem atira 3 vezes contra desafeto

Vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa; atirador foi preso na varanda de casa

Por Bruna Marques | 07/12/2024 09:17
Para vingar amigo agredido a tapa, homem atira 3 vezes contra desafeto
Fachada da Depac Cepol, delegacia para onde atirador foi levado (Foto: Paulo Francis)

Atirador foi preso em flagrante, sentado na varanda da casa onde mora, após disparar três vezes em desafeto. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (7), no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O homem, de 23 anos, confessou o crime e disse que fez isso para vingar amigo, agredido anteriormente pela vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um atirador foi preso em flagrante após disparar três vezes contra um desafeto em Campo Grande. O incidente ocorreu no Bairro Jardim Vida Nova, onde a vítima foi encontrada com ferimentos graves e levada ao hospital. O suspeito, que estava alcoolizado, confessou o crime, alegando que agiu em retaliação a uma agressão anterior contra um amigo. A polícia apreendeu um revólver calibre 22 com munições intactas em posse do autor.

Conforme consta no registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e, ao chegar ao endereço, a vítima já estava sendo socorrida por equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.

O rapaz tinha perfurações na panturrilha, costas e abdômen. Apresentava palidez, estava sangrando muito, consciente e desorientado. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa.

Os policiais receberam informação de que o suspeito do crime estava em uma casa na Rua dos Poetas, próximo ao local onde a vítima foi baleada. A equipe foi até o endereço e encontrou o atirador sentado em uma cadeira, na varanda do imóvel.

O homem estava alcoolizado e um pouco alterado. Questionado sobre os fatos, confessou o crime e disse que atirou três vezes porque a vítima havia batido no rosto de seu amigo dias antes. Com o criminoso, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com oito munições intactas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias