Perseguição policial termina com carro capotado e homem bêbado preso com drogas
Motorista perdeu a consciência por alguns segundos, mas não se feriu e foi encaminhado para a delegacia

Jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (4) depois de ser perseguido por policiais e capotar o carro na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele estava bêbado, com sinais de estar sob efeito de entorpecentes e com uma porção de cocaína no bolso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição começou no Bairro Guanandi, quando uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região e viu, por volta da 4h da madrugada, o carro, um Volkswagen Voyage em local onde costuma ter tráfico de drogas.
Ao perceber a presença da viatura, o homem saiu do local, mas os policiais começaram a acompanhar o carro e o jovem tentou despistar a viatura várias vezes. Nesse momento a equipe acionou os sinais sonoras e deu voz de abordagem, quando o motorista do Volkswagen Voyage arrancou com o veículo e quase atropelou duas pessoas que estavam passando pela rua.
A perseguição começou e só terminou na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, depois que o motorista do Volkswagen Voyage perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e capotou. O rapaz perdeu a consciência e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas logo em seguida o jovem despertou e saiu do carro, sem ferimentos aparentes.
Com sinais de embriaguez e uso de entorpecentes, ele foi revistado e a polícia encontrou uma porção de cocaína no bolso do jovem. Ele disse que havia comprado a droga para uso pessoal. Ao realizar o teste do bafômetro foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica e ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e desobedecer a ordem de parada da polícia.
Militares do Corpo de Bombeiros examinaram o rapaz e disseram que não havia necessidade de atendimento, com isso ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o veículo recolhido para o pátio do Detran.