Placas de sinalização de obras são destruídas na Av. Ernesto Geisel
Trecho da via está bloqueado. Suspeita é de que carro tenha atravessado paredão de pedras
Placas de sinalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram encontradas destruídas na manhã desta quinta-feira no trecho de obras da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Peças de carro encontradas no local indicam que o veículo tenha atravessado o paredão de pedras que está quase na esquina com a Rua Ouro Verde, no Bairro Joquei Club.
De acordo com um comerciante no local, que não quis ser identificado, o trecho está interditado desde o começo das obras e as câmeras de segurança da loja não estão voltadas para essa rua, portanto não gravaram a colisão. Entretanto, ele afirma que viu um caminhão de guincho durante a madrugada.
A obra de controle de inundação e erosões no Rio Anhanduí começou no dia 2 de setembro. A Avenida Ernesto Geisel está fechada entre a Rua Ouro Verde e a Rua Ceres. Não há previsão de quando trecho será liberado.
Os motoristas que trafegarem pela região poderão usar a Rua Bom Sucesso ou a Rua Ouro Negro para acessarem a Rua Japão ou a Avenida das Bandeiras para seguirem em direção ao Centro de Campo Grande.
Conforme informado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a HF Engenharia e Construção LTDA venceu a licitação aberta no dia 20 de junho deste ano.
Conforme a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na abertura da licitação, a obra,orçada em R$ 22,4 milhões, vai abranger 850 metros e inclui passeio com acessibilidade e implantação de ciclovia, além da remoção, demolição e muros de contenção e de arrimo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.