ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Pode me prender”, diz mulher à polícia após esfaquear o marido no pescoço

Homem foi socorrido pela própria filha em estado grave para a UBS Aero Rancho

Por Antonio Bispo | 11/11/2024 07:18
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Alex Machado/Arquivo)
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Alex Machado/Arquivo)

Mulher de 46 anos foi presa em flagrante, nesse domingo (10), no bairro Parque Lajeado, em Campo Grande, após esfaquear o marido, de 47, e deixá-lo em estado grave.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante em Campo Grande após esfaquear o marido, de 47 anos, deixando-o em estado grave. A polícia foi acionada após a agressora ter ameaçado o marido, afirmando que iria matá-lo. Após o ataque, a vítima foi levada à unidade de saúde, onde permanece internada. Durante a prisão, a mulher continuou a ameaçar o marido e seu cunhado, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Quando os militares estavam chegando ao endereço, encontraram a autora, na esquina, dizendo “pode me prender”.

A mulher estava visivelmente alterada e, na residência, o irmão da vítima contou que a agressora teria ido até a casa dele, horas antes do crime, afirmando que “hoje vou matar seu irmão, pode ir lá que vou matar ele”.

Cerca de 30 minutos depois, vizinhos apareceram na casa dele dizendo que a autora teria tentado matar a vítima. Em seguida, o homem chegou na casa com o pescoço cortado e sangrando muito.

A filha da vítima levou por meios próprios o pai até a UBS (Unidade Básica de Saúde) Aero Rancho, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Santa Casa, onde segue internado.

A mulher, mesmo presa e diante dos policiais, continuou ameaçando o marido dizendo “posso até ser presa, mas volto para matar vocês dois”, se referindo, também, ao cunhado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio simples e ameaça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias