Polícia ainda não sabe causa de incêndio que matou mãe e filha no Centro
A Polícia Civil ainda não sabe as causas do incêndio que consumiu a residência de uma vila de casas no Centro e ainda resultou na morte de Jéssica Gomes Batista, de 34 anos, e da mãe Ismaelita Gomes Baptista, 72 anos.
Passados exatos trinta dias desde a tragédia a única informação de um familiar, que preferiu não se identificar é de que a perícia técnica teria pedido mais trintas dias para apontar o que teria dado início as chamas.
Mas o caso segue sem ter mais detalhes divulgados por parte da 1º DP (Delegacia de Polícia), da região central, que investiga o incêndio.
Incêndio – A residência onde ocorreu o incêndio fica em uma vila de casas na Rua XV de Novembro, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.
Jéssica e a mãe estavam dentro da residência quando as chamas começaram e foram vizinhos do local que tiveram de arrombar o imóvel, que estava trancado por dentro, depois de ver a fumaça saindo pela janela.
As duas viviam sob a atenção de uma cuidadora, que não estava no local na hora do incêndio. Jéssica sofreria de problemas mentais, enquanto a idosa tem mal de Parkinson, segundo testemunhas.
Gravidade - Jéssica teve queimaduras de terceiro grau e morreu cerca de três horas depois da tragédia, por volta de 20h20 do dia (20) de janeiro. Já a idosa também teve cerca de 60% do corpo queimado e chegou a ficar por 10 dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas também morreu.