Polícia identifica morador de rua morto a facada e procura autor
Homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira e foi motivado por causa de drogas
A polícia identificou como César Rocha dos Santos o homem morto a facada na manhã desta sexta-feira (2), na Rua Alan Kardec, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. O suspeito também foi identificado, trata-se de Valdinei Oliveira Santos, de 43 anos, conhecido como "Cokinha". Ambos têm ficha criminal.
O crime aconteceu por volta das 6h, quando "Cesinha" estava armado com um facão e foi atrás de um homem armado com faca. Antes de conseguir golpeá-lo, foi atingido com uma facada no peito. O autor do crime fugiu levando a faca usada no assassinado e o facão que estava com a vítima.
No primeiro momento alguns moradores de rua disseram que vítima e autor tinha uma rixa antiga por causa de mulher, mas a versão oficial da polícia é que as drogas foram o motivo do crime, segundo o delegado Gabriel Desterro, que atendeu a ocorrência.
"Ele morava na rua e estava sem documentos, então não foi possível realizar a identificação neste primeiro momento. Ele usava uma mochila, que foi apreendida. Conforme nossas investigações, a morte aconteceu por causa de uma discussão de uso de drogas", disse o delegado.
Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas pelo assassino na região.