Polícia investiga morte de mulher encontrada com mangueira no pescoço
A Polícia Civil investiga a morte de Cláudia Maidana da Silva, 32 anos, encontrada com uma mangueira no pescoço por vola das 19h na Rua Cassandra, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Conforme boletim de ocorrência, Ary Canhete, 45 anos, marido da vítima contou que chegou do serviço por volta das 14 e passou a consumir bebida alcoólica com a vítima. Os dois estavam juntos há 19 anos e tem dois filhos, de 18 e 13 anos.
No final da tarde, por volta das 18h30, Cláudia foi encontrada dormindo no banheiro. Ela não tinha nenhuma lesão e estava respirando normalmente. Depois de um tempo, a mulher entrou novamente ao banheiro e foi encontrada caída no box com a mangueira do chuveiro enrolada no pescoço.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas como estava demorando, a vítima foi levada por uma testemunha, que também estava na casa. Cláudia foi levada ao posto de saúde do Coophavila e depois encaminhado ao Rosa Pedrosian, onde morreu.
Segundo registro policial, no corpo da mulher havia marcas que pode ter sido ocasionada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.