Polícia prende homem que estuprou três crianças em creche clandestina
Aos 58 anos, ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (7) pela Depca
Conhecido como "Belo", o homem de 58 anos acusado de estuprar três crianças em uma creche clandestina no Jardim Panamá, em Campo Grande, foi preso preventivamente nesta terça-feira (7) pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O homem foi preso na casa onde mora, no mesmo bairro da creche. No momento da prisão, nesta manhã, ele estava acompanhado apenas da esposa. O mandado de prisão preventiva foi decretado nesta segunda-feira após pedido da delegacia à Justiça de MS.
Ele confessou que dava doces e refrigerantes para as crianças, além de dar "tapinhas" nas partes íntimas delas e pedir para as vítimas fazerem "cosquinhas" nele. Com a prisão, o inquérito policial foi concluído e encaminhado para o Poder Judiciário.
As denúncias de abuso vieram à tona no dia 5 de maio, quando a mãe de uma das vítimas procurou a polícia depois de ver o homem mexendo na parte íntima de outra criança do local. Desconfiada, ela verificou a parte íntima da filha e encontrou uma vermelhidão.
O caso já foi divulgado pelo Campo Grande News, as vítimas têm entre 5 e 6 anos e contaram à polícia, através de depoimento no setor de psicossocial da Depca, que "Belo" passava a mão nas partes íntimas delas por debaixo das roupas. Os abusos começaram no dia 25 de março e entre as vítimas, está o filho da dona da casa onde a creche clandestina funcionava.
De acordo com as investigações policiais, "Belo" é amigo da responsável pelo local, onde também funcionava um salão de beleza unissex.