ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende mãe e padrasto por estupros a menina de 13 anos

Criança contou que homem de 45 anos mantinha relações com as duas e mãe disse que era ameaçada

Caroline Maldonado e Cleber Gellio | 06/11/2022 10:14
Viatura do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)
Viatura do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)

A mãe e o padrasto de uma menina de 13 anos foram presos na manhã deste domingo (6), após a menina pedir ajuda a uma amiga, que denunciou caso de estupro à polícia. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram e prenderam os dois. A mulher, de 37 anos, estava em casa no Bairro Nova Lima. O homem, de 45 anos, foi preso no Bairro Estrela Dalva.

A criança contou ainda que o padrasto mantinha relações com as duas, mãe e filha, ao mesmo tempo. O casal tirava o celular da garota como castigo, quando ela resistia ao estupro. A menina disse que o padrasto dizia que ia permitir que ela namorasse, mas antes ia mostrar como era para ela não se machucar.

Conforme a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Larissa Franco Serpa, o mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (4), quando a polícia foi chamada. A menina foi para a casa de uma tia, encaminhada pelo Conselho Tutelar.

Não houve resistência à prisão da parte dos dois, conforme a delegada. O homem está preso na delegacia especializada, enquanto a mulher foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde há celas para mulheres. O caso deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A menina disse à polícia que sofria estupros há cerca de cinco meses pelo padrasto que mora com a mulher há 3 anos. Os estupros ocorriam na frente da mãe. A mulher alegou que o companheiro chegava a ameaçá-la com faca e por isso nunca denunciou à polícia os estupros. O homem confessou que estuprava a enteada aos policiais.

Nos siga no Google Notícias