Polícia recolhe 47 cápsulas de pistola em execução no Bela Laguna
Caso aconteceu entre as ruas Marco Aurélio Bastos e Poente, no fim da tarde desta segunda (11)
A investigação da Polícia Civil apontou que mais de 40 disparos foram feitos no local onde um homem, posteriormente identificado como Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, foi morto no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Paiva, diversas cápsulas de pistola ficaram caídas entre as ruas Marco Aurélio Bastos e Poente, situadas no Loteamento Bela Laguna.
"Foram 47 até o momento. Como eram quatro pessoas, sendo um motorista, estamos estudando a possibilidade de serem três armas de calibre 380 e 9 milímetros. A vítima estava acompanhada da esposa e uma criança na residência, ninguém além dele se feriu", disse o responsável.
No entanto, não houve detalhamento de quantos tiros atingiram a vítima. Junto ao corpo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cédulas de real. A vítima foi abordada no portão de sua casa, na Rua Poente, por suspeitos que estavam encapuzados e conduziam um Volkswagen Gol de cor preta. Lucas tentou correr, mas foi atingido pelos diversos tiros na região da cabeça.
Ainda não há detalhes sobre a motivação e a identidade dos autores. A reportagem apurou que a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha passagens recentes no sistema prisional.
Pela busca do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi possível confirmar que a Lucas já foi réu de crimes como receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.