Policiais continuam à procura de empresário desaparecido há 3 dias
Policiais da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) e do Garras irão ficar toda a noite desta sexta-feira (04) e madrugada de sábado (05), realizando diligências em todas as regiões de Campo Grande para encontrar o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Ele está desaparecido deste às 14h da terça-feira (1º) quando foi mostrar seu veículo a um suposto comprador.
De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, que está cuidando do caso, até o momento não houve nenhuma informação sobre o paradeiro do empresário. Buscas em lugares mais remotos, como áreas afastadas da cidade, terrenos baldios e locais de mata fechada estão sendo vasculhados pelos militares.
Como a hipótese de roubo, seguido de sequestro é umas das principais linhas de investigação da Polícia, nestes lugares citados pode haver um cativeiro onde Erlon estaria sendo mantido como refém.
De acordo com o pai de Erlon, Lino Bernal, 57 anos, toda a família está reunido em busca de informações sobre onde o empresário possa estar. “Estamos pedindo a Deus que resolva logo essa situação, e que meu filho possa estar bem. Esperamos a melhor notícia vinda de Deus”, destacou.
A esposa do empresário, Dayane Perez Bernal, 32 anos, disse que o que mais angustia a família é não saber de nenhuma informação. “Já fomos duas vezes hoje na delegacia e eles não informaram nem indícios da onde meu marido possa estar. A falta de informação por parte da Polícia que é pior”, finalizou.