ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Por menos de 15 segundos, motociclista não é atingido por Hilux desgovernada

A caminhonete perdeu o controle após colidir com uma Chevrolet Montana

Geniffer Valeriano | 17/06/2023 12:41

Por pouco, menos de 15 segundos, um motociclista e um carro não foram atingidos por uma Toyota Hilux que estava desgovernada. As imagens mostram momentos após a caminhonete colidir com uma Chevrolet Montana no cruzamento da Rua Anchieta com a Avenida Manoel da Costa Lima, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande.

Na gravação da câmera de segurança é possível escutar um forte barulho quando os veículos colidem. Logo após, a Hilux aparece no vídeo derrapando e parando somente após bater no portão de uma loja de ferragens.

O motorista que conduzia a caminhonete demora cerca de 20 segundos para abrir a porta do veículo, no mesmo momento algumas pessoas vão até ele para oferecer ajuda. Com o veículo ainda tombado, o condutor deixa a cabine sem precisar de nenhum auxílio.

Caminhonete foi parar na calçada e atingiu grade de comércio (Foto: Genifer Valeriano)
Caminhonete foi parar na calçada e atingiu grade de comércio (Foto: Genifer Valeriano)

Segundo a passageira da Montana, de 53 anos, o homem aparentava estar bêbado e estaria em alta velocidade quando furou o sinal vermelho. Em curta conversa com o motorista, a mulher relata que o condutor teria pedido para que ela não acionasse a polícia. Pouco depois ele deixou o local, abandonando a caminhonete.

Comerciante de 49 anos, dono do estabelecimento onde a Hilux bateu, disse que ficou sabendo do acidente pelos vizinhos e quando chegou ao local o motorista já havia fugido, ainda teria sido ele que teria ligado para a polícia.

O veículo foi guinchado pela PM (Polícia Militar) para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Através do número da placa, a Polícia Militar tentou localizar o motorista da caminhonete.

Montana ficou com a frente destruída (Foto: Genifer Valeriano)
Montana ficou com a frente destruída (Foto: Genifer Valeriano)


Nos siga no Google Notícias