Prefeitura começa retirada de parede que desabou no córrego da Ernesto Geisel
Trechos da Avenida estão interditados para as obras; confira
Paredes de concreto do Córrego Prosa, na Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, começaram a ser içadas nesta sexta-feira (4). Foram dois blocos de 12 metros cada que despencaram no último temporal que atingiu Campo Grande, no dia 21 de outubro.
A equipe da prefeitura está no local com dois guindastes para retirar as paredes que caíram e depois realizar a substituição. De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), as obras devem se estender por mais 10 dias.
Para o andamento das obras, foram interditadas a Rua TV Pires Matos até a Rua 26 de Agosto, sentido bairro-centro. Também a Avenida Ernesto Geisel, sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa e sentido bairro-centro.
A assistente de educação, Gleice Gomes, de 35 anos, presenciou o incidente e relatou ao Campo Grande News, na ocasião, que a queda aconteceu às 2h, quando ela estava no velório da tia, próximo ao córrego.
“Fez um barulhão, caiu o paredão inteiro. Ligamos na Defesa Civil para interditar, pois é perigoso, estava chovendo. Caiu um poste também”, explicou.