ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura começa retirada de parede que desabou no córrego da Ernesto Geisel

Trechos da Avenida estão interditados para as obras; confira

Gabrielle Tavares e Natália Olliver | 04/11/2022 14:28
Placas de concreto são içadas no córrego da Ernesto Geisel (Foto: Kísie Ainoã)
Placas de concreto são içadas no córrego da Ernesto Geisel (Foto: Kísie Ainoã)

Paredes de concreto do Córrego Prosa, na Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, começaram a ser içadas nesta sexta-feira (4). Foram dois blocos de 12 metros cada que despencaram no último temporal que atingiu Campo Grande, no dia 21 de outubro.

A equipe da prefeitura está no local com dois guindastes para retirar as paredes que caíram e depois realizar a substituição. De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), as obras devem se estender por mais 10 dias.

Para o andamento das obras, foram interditadas a Rua TV Pires Matos até a Rua 26 de Agosto, sentido bairro-centro. Também a Avenida Ernesto Geisel, sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa e sentido bairro-centro.

Trecho da Ernesto Geisel está interditado para obras. (Foto: Kísie Ainoã)
Trecho da Ernesto Geisel está interditado para obras. (Foto: Kísie Ainoã)

A assistente de educação, Gleice Gomes, de 35 anos, presenciou o incidente e relatou ao Campo Grande News, na ocasião, que a queda aconteceu às 2h, quando ela estava no velório da tia, próximo ao córrego.

“Fez um barulhão, caiu o paredão inteiro. Ligamos na Defesa Civil para interditar, pois é perigoso, estava chovendo. Caiu um poste também”, explicou.

Nos siga no Google Notícias