Prefeitura convoca 25 médicos temporários para unidades de saúde da Capital
Eles são clínicos gerais e das áreas saúde da família e saúde mental
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Saúde) publicou um novo edital de convocação para 25 médicos temporários, que irão compor a atenção básica de Campo Grande. A convocação, em destaque no Diário Oficial de sexta-feira (6), abrange diversas especialidades, incluindo psiquiatra, pediatra, clínico geral e outras, com diferentes jornadas semanais de trabalho.
Conforme o texto, os candidatos selecionados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, localizada na Rua Bahia, nº 280, Centro, conforme o cronograma estabelecido no edital. O atendimento pode ocorrer também no período noturno e aos finais de semana, pelo estacionamento na Rua Rio Grande do Sul, nº 509.
Os convocados deverão apresentar uma série de documentos, incluindo declarações, comprovantes e certificados, de acordo com especificado no edital do certame. Caso não possam comparecer nas datas previstas, devem entrar em contato com a Superintendência para reagendamento.
A documentação deve ser entregue em até dois dias úteis após o comparecimento, sob pena de desistência da convocação.
Segundo a administração municipal, as convocações buscam o preenchimento de vagas, com o objetivo de substituir vacâncias sem aumentar despesas com pessoal.
[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link direto de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no portal diogrande.campogrande.ms.gov.br e buscar pela edição de 6 de setembro de 2024.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.