ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura convoca professores substitutos para contratações temporárias

Nomes foram divulgados em suplemento do Diogrande, na tarde desta quarta (27)

Por Gustavo Bonotto | 27/11/2024 21:25
Professora da rede municipal durante aula em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Professora da rede municipal durante aula em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) convocou, nesta quarta-feira (27), professores temporários para regularização funcional. A medida foi oficializada por meio da resolução de nº 1.674, publicada no Diogrande (Diário Oficial), que busca atender a demandas administrativas e operacionais em unidades de ensino da rede municipal.

A convocação, fundamentada no Estatuto do Servidor Municipal (Lei Complementar nº 190/2011), relaciona docentes que serão alocados em diversas escolas e centros de educação infantil, incluindo ajustes como alterações de carga horária, abertura de salas e substituições.

Os nomes, cargos e locais de lotação constam no anexo do suplemento extra.

Segundo o documento, a iniciativa é necessária para suprir lacunas geradas por afastamentos, licenças e outras necessidades administrativas, garantindo a continuidade das atividades pedagógicas no município.

A listagem inclui professores de várias áreas e níveis de ensino, com datas específicas para início e término das designações temporárias.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link direto de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no portal diogrande.campogrande.ms.gov.br e buscar pela edição de 27 de novembro de 2024.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias