Preso homem suspeito de invadir casa e estuprar idosa de 74 anos
Suspeito foi capturado em terreno frequentado por dependentes químicos
Foi preso o suspeito de roubar e estuprar uma idosa de 74 anos no Bairro Jockey Club. A captura aconteceu na tarde de terça-feira (3), na Avenida Ernesto Geisel, situada na região central de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 38 anos foi identificado por moradores próximos ao local do crime. Equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) fez diligências em um terreno frequentado por dependentes químicos e conduziu o homem até a delegacia, onde ele foi autuado pelo crime.
À polícia, a vítima contou que um homem encapuzado invadiu a residência na última sexta-feira (29). Ele pulou o muro e ordenou que a idosa não falasse nada do ocorrido para o filho dela, que também residia na casa.
Em seguida, passou a mão nos seios da mulher, que conseguiu argumentar com o suspeito para que ele não fizesse nada com ela. O agressor colocou a faca no pescoço da idosa e a arrastou até uma cômoda, onde um valor em dinheiro não mencionado no registro foi levado.
Além disso, o homem revirou todo o imóvel atrás de outros bens. O caso foi registrado dois dias depois, no domingo (31), pela Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.