Programa sexual termina com rapaz baleado por "segurança" de garotas
Jovem correu, pediu ajuda em posto de combustível e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Desentendimento durante programa sexual terminou com um homem, de 30 anos, baleado por um suposto segurança das meninas, na madrugada desta segunda-feira (10), na Vila Progresso, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que levou uma mulher na Rua Frei Henrique de Coimbra, aos fundos do quartel dos bombeiros da Avenida Costa e Silva, Vila Progresso, para comprar drogas e fazer um programa sexual. Contudo, quando chegou no local, a mulher pediu para que fosse embora e que não queria mais a companhia do rapaz.
Ele relata que enrolou para sair do local e então, a jovem ligou para um homem que fazia a segurança das garotas de programa. Esse homem chegou ao local em uma moto prata, pediu para que o rapaz descesse do carro e efetuou dois tiros, acertando a vítima com um deles no braço direito.
A vítima correu para um posto de combustíveis próximo e pediu ajuda. Em seguida, foi socorrido pelos militares do quartel do Corpo de Bombeiros, que fica ao lado do posto, e levado à Santa Casa. O caso foi registrado pelas autoridades como vias de fato e tentativa de homicídio.