ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  31    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Projeto inicia campanha de Páscoa para crianças que vivem em abrigos

Além de ovos de chocolate, também são aceitas doações de brinquedos e roupas

Por Kamila Alcântara | 28/03/2025 18:55
Projeto inicia campanha de Páscoa para crianças que vivem em abrigos
Ovos de Páscoa são expostos em supermercado (Foto: Arquivo)

O Projeto Padrinho de Campo Grande, no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) iniciou sua tradicional campanha de Páscoa Solidária, com o objetivo de arrecadar doações para crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento da capital.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Projeto Padrinho de Campo Grande, vinculado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, lançou sua campanha de Páscoa Solidária para arrecadar doações destinadas a crianças e adolescentes em abrigos. A iniciativa busca coletar ovos de Páscoa, brinquedos, roupas, calçados, fraldas e leite, com o intuito de proporcionar uma Páscoa especial para os jovens atendidos. As doações podem ser feitas até 15 de abril no Fórum de Campo Grande. Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone (67) 3317-3512.

Além de ovos de Páscoa, também são aceitas doações de brinquedos, roupas (do tamanho RN ao G adulto), calçados (do RN ao nº 43 adulto), fraldas de todos os tamanhos, leites de suplementação e leite em caixa.

A iniciativa visa proporcionar um momento especial para as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto, permitindo que celebrem a Páscoa com alegria e carinho. Participe e faça a diferença!

As doações podem ser entregues até o dia 15 de abril, na sala do Projeto Padrinho, localizada no piso térreo do Fórum de Campo Grande, na Rua da Paz, nº 14. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3317-3512.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias