ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Raio-x detecta homem de tornozeleira e com munição em Fórum

Homem foi preso e levado para a Depac Centro

Dayene Paz | 04/03/2022 16:31
Raio-x detecta homem de tornozeleira e com munição em Fórum
Fórum de Campo Grande, onde ocorreu o fato. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Raio-x detectou um homem de 41 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, tentando entrar com munição calibre 38 no Fórum de Campo Grande, Heitor Medeiros, localizado na Rua Barão do Rio Branco. Ele foi detido por porte ilegal de munição.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia guarda no Fórum, na entrada da Rua da Paz, quando foi acionada pela equipe de vigilância na outra entrada, da Rua Barão do Rio Branco, afirmando que o raio-x teria detectado munição com alguém que tentava entrar.

Ao chegar, a PM fez vistoria pessoal e constatou que Henrique Antônio Ferreira portava uma munição de calibre 38 e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi detido por porte ilegal de munição e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias