ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Refis tem plantão no jogo do Brasil, mas ninguém aparece

Central de negociações iniciou atendimento às 8h, com encerramento previsto para as 16h

Karine Alencar e Natália Oliver | 02/12/2022 15:55
Atendentes durante jogo da Seleção Brasilera na Central de Atendimento. (Foto: Natália Oliver)
Atendentes durante jogo da Seleção Brasilera na Central de Atendimento. (Foto: Natália Oliver)

Equipes da Prefeitura Municipal de Campo Grande fazem plantão em escala especial durante o jogo da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira (02), para atender contribuintes que desejam quitar dívidas com descontos de até 90%. Mesmo assim, ninguém procurou pelo serviço.

Djanira Magalhães, chefe da divisão de arrecadação da Central, conta que o movimento foi contrário ao que era esperado, já que na segunda-feira (28) cerca de 27 cidadãos aproveitaram a tarde para pedirem negociações.

"No jogo passado muitas pessoas vieram pegar guia para parcelamento de IPTU, pessoas que trabalham aqui perto e decidiram passar por aqui. Hoje a chuva prejudicou um pouco, além do fato de ser sexta-feira. De repente pode aparecer mais gente ao longo da tarde", considerou.

Apesar do fluxo baixo nesta sexta, a atendente Fernanda Fernandes, de 28 anos, revela que o movimento em dias normais tem sido grande "principalmente na segunda e sexta, na segunda é maior ainda. De atendimento por funcionários, a gente tem, no mínimo, uns 30/40 atendimentos", disse.

Contribuintes interessados podem recorrer ainda pelo teleatendimento, que funciona das 8h às 18h, em regime de plantão. A unidade fica na Rua Marechal Rondon Cândido Mariano, nº 2.655 – Centro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato através do: 67 4042-1320, ou pelo WhatsApp: 67 98478-8873 e 67 98471-0487.

Condições especiais - Para quem optar pelo pagamento à vista, o desconto será de 90%; já o parcelamento em até seis meses terá a remissão de até 70%. Para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 40%.


Nos siga no Google Notícias