Caminhão guincho atinge Belina e motorista de 72 anos é socorrido
Veículos seguiam em direção ao centro quando caminhão atingiu a Belina Del Rey. Causa do acidente ainda é investigada
Caminhão guincho da rede bancária Bradesco atingiu a lateral de um Ford Belina Del Rey conduzido por um idoso de 72. O acidente ocorreu em cruzamento movimentado de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (19). Apesar do susto, os condutores saíram praticamente ilesos da colisão.
O idoso, ainda assim, precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário pois disse aos militares do Corpo de Bombeiros que sentira dores nas costelas.
Ele estava consciente e o condutor do caminhão, de 32, não sofreu ferimentos. O proprietário do caminhão também foi ao local, mas se recusaram a falar com a reportagem.
O atendimento inicial foi realizado pelo batalhão do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva e, em seguida, o batalhão do Guanandi reforçou o socorro.
Ainda que o local seja um dos cruzamentos de maior movimento na cidade, por dar acesso tanto à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) quanto ao Terminal Rodoviário, a colisão não interrompeu o fluxo de trânsito.
A causa do acidente ainda será investigada, mas os dois motoristas conduziam os veículos na mesma direção, rumo ao centro. O caminhão seguia na Costa e Silva quando atingiu a lateral do Del Rey, que seguia na Avenida Eduardo Elias Zahran. Neste momento, os bombeiros aguardam o BPMTRAN (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a perícia.