ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rua que já incomodava com poças vira rio de lama após chuva fraca

Problema é crônico na comunidade que tem a ironia no nome: Aguadinha,

Por Ângela Kempfer | 13/03/2024 17:07


As "águas de março" que já perturbavam moradores por conta das poças na Rua Irene Gutierres, hoje transformaram a via em rio de lama na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. A chuva foi rápida no meio da tarde, mas suficiente para ilhar a comunidade dentro das casas.

No último dia 8, Fernando Soares, de 63 anos, enviou imagens da água empoçada. Hoje, a situação piorou bastante. De novo, ele pegou o celular e registrou a cena, indignado. "A gente não sabe o que fazer mais. A água entra em todas as casas", reclama.

Já são 3 anos morando no local, sem nenhuma providência para evitar transtornos. A rua fica na comunidade que tem ironia no nome: Aguadinha. “O Noroeste está sofrendo há anos. Mas nós ficamos prejudicados, porque a água desce toda para cá", desabafa o morador.

As reclamações sobre a condição das ruas do Jardim Noroeste não são recentes. A Prefeitura já informou que recursos para drenagem e pavimentação da região estão disponíveis, porém o processo licitatório está em fase de elaboração.

Nos siga no Google Notícias