Saveiro tomba e combustível vaza em frente à maternidade
Trecho da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon foi interditado até que pó químico seja aplicado
Uma Volkswagen Saveiro, de cor cinza, tombou em frente à Maternidade Cândido Mariano, situada na rua homônima, durante o início da noite desta quarta-feira (4), em Campo Grande. O trânsito no trecho do acidente chegou a ser interrompido devido ao vazamento de combustível do automóvel.
Conforme apurado pela reportagem no local, o condutor da picape seguia no sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção ao chegar na bifurcação entre a Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, que dá acesso a Rua 25 de Dezembro e a Euclides da Cunha.
Com o impacto, o veículo tombou. O motorista chegou a ficar preso entre às ferragens, mas logo foi retirado pela equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros Militar. Até o fechamento desta matéria, o homem de 51 anos apresentava escoriações leves e seria levado para o Hospital da Cassems para avaliação detalhada.
Tenente Frias, responsável pelo atendimento, informou que o trânsito foi interditado a fim de evitar novos acidentes no sentido centro/bairro. Sobre o combustível, equipes se deslocavam para aplicar pó químico de bicarbonato de sódio na área molhada. A solução age por abafamento, quebrando a reação em cadeia e interrompe o processo de combustão em caso de contato com o fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.