ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Sem motivo, motorista foge da polícia e é parado a bala

Em depoimento, homem disse que ficou nervoso e não sabe por que não acatou a ordem de abordagem da polícia

Por Bruna Marques | 14/02/2024 08:36
Carro foi abordado no estacionamento do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (Foto: Divulgação)
Carro foi abordado no estacionamento do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (Foto: Divulgação)

Sem motivo, o motorista de um veículo Citröen, 40 anos, fugiu de uma abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque e foi parado com tiro no pneu, na madrugada desta quarta-feira (14), no Parques do Poderes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na região do Parque dos Poderes, os policiais viram o veículo parado no estacionamento do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. Era de conhecimento da equipe que o carro C3 Picasso havia sido furtado no Centro da Capital, no sábado (10).

Sem saber que era o próprio dono que estava no veículo, os policiais abordaram o condutor. O motorista desobedeceu a ordem de parada e saiu do local em alta velocidade, jogando o automóvel em direção à viatura.

Durante a fuga do motorista que acessou algumas vias pela contramão, os policias atiraram no pneu do carro e conseguiram abordar o homem. O condutor informou que recuperou o veículo no domingo em frente a uma farmácia na Avenida Mato Grosso.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Em depoimento, disse que ficou nervoso e não sabe por que não acatou a ordem de abordagem. Ainda segundo ele, foi até a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) acompanhado de seu advogado para informar que encontrou o carro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias