Suspeito de estuprar deficiente intelectual a caminho de escola é preso
Crime ocorreu no dia 19 de outubro e contra o suspeito havia mandado de prisão temporária
Jovem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (7), ele é suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual, no dia 19 de outubro, em Campo Grande. A vítima é estudante da educação especial e foi violentada no caminho da casa para a escola.
Desde que a Polícia Civil teve conhecimento dos fatos, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) passou a investigar o caso. A pedido da polícia, foi expedida mandado de prisão temporária.
Câmera de segurança do bairro flagrou o momento em que o homem, de camisa de cor escura, abraça a vítima. Na sequência, a mulher foi levada para uma área de mata.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima saiu de casa por volta das 7h e chegou à escola quase 10h, suja, assustada e com mato no cabelo. O diretor e uma das professoras levaram a aluna para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A vítima passou por exames.
A estudante não verbaliza muito bem e não consegue dar as características do suspeito. Indagado sobre o fato, o diretor da escola informou que as informações que tem estão no sistema da SED (Secretaria de Estado de Educação) e com a equipe de psicologia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.