Suspeito de furto a mercado morre após ser baleado pela PM
Marco Antonio Arguelho estava em uma casa e teria apontado um revólver calibre 12 para os policiais
Suspeito de um roubo a um supermercado no Bairro Estrela Dalva, identificado como Marco Antonio Arguelho de Almeida, 22 anos, morreu após ser baleado por policial militar na tarde desta quinta-feira (10), em uma casa no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele teria uma extensa ficha criminal e saiu há pouco tempo do presídio.
Conforme informações da PM (Polícia Militar), Marco estaria envolvido no furto a um mercado localizado na Rua do Panda. O crime teria acontecido na madrugada desta quinta-feira e o suspeito teria se escondido na casa que fica na Rua Cidade Jardim, quase esquina com a Rua Acrópole.
A equipe então foi até o local e quando entraram na casa, Marco teria apontado um revólver calibre 12 para a equipe. Um dos policiais efetuou um disparo que atingiu a região do tórax do rapaz.
O suspeito foi socorrido pela própria PM e levado até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Nova Bahia. Marco chegou a receber atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo depois.
Equipes da Perícia e da Polícia Civil foram acionadas e duas viaturas da PM já estão na casa onde o confronto aconteceu. O rapaz tinha passagens por furto qualificado, roubo majorado e tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.