Suspeito de matar desafeto a tiros em rua do Nova Lima é preso
Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto. Ele confessou ter utilizado arma para matar a vítima
Homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de matar Paulo Flores Júnior, 36, com nove tiros, em setembro do ano passado, no Bairro Nova Lima, foi preso nesta quarta-feira (31), por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil, de Campo Grande.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. No momento da prisão, no imóvel em que ele estava, foram encontrados três revólveres, uma espingarda e munições.
Durante a prisão, o suspeito confessou ter utilizado uma das armas para matar a vítima. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Homicídio - Paulo Flores Júnior foi encontrada na Rua Marques de Herval, Bairro Nova Lima, no dia 18 de setembro. O homem estava caído de bruços e em seu corpo haviam 9 marcas de perfurações de arma de fogo. Além disso, ele estava com muitos machucados pelo corpo indicando um possível espancamento.
Uma cápsula calibre 38 deflagrada em uma poça de sangue foi encontrada perto do corpo. Na época dos fatos, a polícia apreendeu o celular da vítima, drogas e uma quantia em dinheiro. O homem vestia uma camiseta azul, bermuda jeans e chinelos e estava embaixo de um colchão.