Homem encontrado morto estaria sendo ameaçado por roubo de celular
Paulo Flores era usuário de pasta base de cocaína e já havia respondido processo por furto de botijão de gás
Foi identificado como Paulo Flores Júnior, de 36 anos, o homem encontrado morto com 9 perfurações pelo corpo, na manhã de ontem (18), na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, próximo à Chácara do Latino, em Campo Grande. A vítima não portava documentos e foi reconhecida no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela irmã.
Segundo ela, na sexta-feira (16) o irmão estava assustado afirmando que vinha sendo ameaçado, porque os “caras estavam atrás dele o acusando de ter roubado um celular”. Paulo Flores era dependente de pasta base de cocaína e já havia respondido processo por furto de botijão de gás.
A vítima foi encontrada morta por catadores de recicláveis que passavam pela redondeza. Perto do corpo havia uma cápsula calibre 38 deflagrada numa poça de sangue. Paulo Flores estava com muitos machucados pelo corpo indicando possível espancamento. No local a polícia apreendeu o celular da vítima, drogas e uma quantia em dinheiro. Apesar de estar sem documentos, o homem tinha uma tatuagem grande nas costas que parecia ser um anjo.