Suspeito é preso pela PF com cocaína que levaria para Goiânia
A Polícia Federal de Corumbá prendeu na madrugada de ontem um homem que transportava drogas em um ônibus. Em fiscalização de rotina num ônibus intermunicipal que saía de Corumbá para Campo Grande, os policiais federais desconfiaram, durante entrevista, de brasileiro de 29 anos que viajava sozinho.
Suspeito, de 29 anos, que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Federal ao ser flagrado com 1,5 de cocaína, em ônibus abordado por Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.
Os agentes faziam fiscalização de rotina quando pararam o coletivo que faz o trajeto até a Capital, durante a madrugada. Ao revistarem a bagagem do traficante eles encontraram a droga em um compartimento oculto costurado em uma mochila.
Questionado, ele admitiu que retornaria para Anápolis/GO de onde saiu para buscar a cocaína em Corumbá, a pedido de um amigo, segundo o site O Pantaneiro. O quilo da droga no Estado custa em média R$ 10 mil por quilo, mas renderia pelo menos o dobro se chegasse ao destino
Ele foi indiciado por tráfico de drogas.