Taxista leva mata-leão de passageiro, é agredido e roubado após corrida
Suspeito fugiu em direção ao terminal Morenão e ainda não foi encontrado
Taxista levou golpe mata-leão, foi agredido e roubado por passageiro após uma corrida, na noite dessa segunda-feira (2), na Avenida Costa e Silva, região da Vila Progresso, em Campo Grande. O ladrão fugiu com R$ 400.
A vítima tem 61 anos e contou que fica em ponto de táxi na Avenida Gury Marques, perto da rodoviária de Campo Grande. Por volta das 23 horas foi abordado no ponto por um homem, que afirmou estar atrás do sobrinho e precisava de corrida até a Costa e Silva.
Chegando no endereço informado, o suspeito pegou o celular do taxista, que estava no painel do carro e desembarcou. Foi quando o taxista pediu que ele pagasse a corrida e devolvesse o celular.
O ladrão, então, deu um golpe mata-leão na vítima e vários socos. "Estou com uma faca, passa a carteira", ameaçou o suspeito. Nesse momento, devolveu o celular, tirou R$ 400 da carteira do taxista e fugiu em direção ao terminal Morenão.
A vítima apresentava ferimentos e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.