Traficante é preso com cocaína, ecstasy e 3 motocicletas em supermercado
Outras duas pessoas estão sendo investigadas, pois seriam os patrões da droga
Um traficante, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso com porções de drogas e três motocicletas, no estacionamento de um supermercado na Vila Taquarussu, em Campo Grande.
A prisão foi resultado de investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) no âmbito da Operação Ômega, força-tarefa permanente de combate ao tráfico na Capital.
Com o suspeito foram encontradas 20 porções de cocaína, com peso total de 110g, 01 comprimido de ecstasy, dinheiro e balança de precisão, além de 03 motocicletas.
Conforme a delegacia outras duas pessoas estão sendo investigadas, pois seriam os patrões da droga. O preso, que tem algumas passagens quando adolescente, como posse de arma de fogo, injuria e posse de entorpecente, será apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira.
Denúncias - Grande parte das prisõs da Denar, são resultado de investigações que surjem a partir de denúncias anônimas da população. Basta entrar em contato pelos telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000