Transtornado, filho de mulher morta em acidente ateia fogo a casa
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande
Transtornado com a morte da mãe e do irmão que morreram em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30), um Jovem que não teve a identidade revelada, ateou fogo na casa onde morava com o outro irmão, por volta das 7h.
Os dois são usuários de drogas e moravam sozinhos, segundo os vizinhos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O imóvel de quatro cômodos destruído pelo fogo ficou com a estrutura comprometida, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Evaldo Nunes de Oliveira.
O vizinho relatou que chegou em casa e encontrou um dos moradores sentado na calçada dizendo que a mãe havia morrido e que o irmão dele estava transtornado usando drogas dentro do imóvel.
Na sequência, a testemunha entrou em casa para tomar banho, quando foi avisado por outra vizinho que a casa dos irmãos estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O rapaz que ateou fogo foi levado pelos bombeiros para o Caps (Centros de Atenção Psicossocial) do Bairro Aero Rancho.
Acidente - Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, e o filho Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, morreram após o carro que ocupavam colidir em uma árvore, na Rua Fraiburgo, no Bairro Moreninha 1. Eles estavam em um Prisma e voltavam de uma festa no Bairro Pioneiros. Márcia morreu no local. Ítalo que conduzia o carro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.